O governo federal anunciou nesta ultima quinta-feira (28/09) duas novas linhas de financiamento do BNDES para Pessoas Físicas e Empresas que queiram investir em SISTEMA DE GERAÇÃO DE ENERGIA SOLAR E EÓLICA.

A primeira linha do programa terá um recurso de 2 bilhões de reais para compra de bens e equipamentos para geração de ENERGIA SOLAR E EÓLICA, destinada a condomínios, empresas, cooperativas, produtores rurais e pessoas físicas, com possibilidade de financiar até 100% do sistema adquirido, e prazo de pagamento de até 120 meses.

Em paralelo, com recurso de 228 milhões de reais, o BNDES disponibiliza a linha para PESSOAS FÍSICAS E MICROEMPRESAS, que poderão acessar o financiamento com taxas pré-fixadas entre 4,0% e 4,5% ao ANO.

Salientamos que os equipamentos a serem financiados devem estar habilitados na base do BNDES, com exigência de produtos novos, nacionais e que cumpram alguns requisitos, visando assim fortalecer a cadeia produtiva nacional.

Aos interessados, devem se atentar aos prazos, pois o recurso alocado pode ser pouco em função do grande número de interessados no Brasil inteiro.

Para saber como proceder para ter o seu próprio Sistema de Geração Solar, com uma taxa de juros tão atrativa e economizar na fatura de energia, entre em contato com a CASNEL.

(48) 9-9610-6339 – Mateus Brunel

(48) 9-9974-4911 – Rodrigo Brunel

casnelenergia@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: